quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hoje...




Hoje, pensei em te escrever.
Escrever... Pra te contar que algo bom aconteceu, pra te perguntar como
Você está, pra te falar de coisas sérias, pra te dizer besteiras, falar
Bobagens, pra falarmos sem pressa, pra brincarmos de jogos, conversas,
Intenções...
Escrever... Pra te pegar de jeito, sem procurar a causa, sem explicar o
Efeito...
Pra devolver o sol da tua boca, pra roubar flores dos teus lábios...
Pra te deitar na grama, te arrancando um beijo sob o céu, e sussurrar na
Tua pele o meu maior desejo...
Escrever... Pra te revirar de cima a baixo, te mexer por dentro, criar rimas
E climas só pra te irritar um pouco, e te excitar mais...
Pra te provocar com meias palavras, e te ouvir dizer:
”Vai começar?”
Só pra te responder:
“Vou sim, vou começar...


Vou começar e não vou te dar tempo.
Vou começar e, num beijo, vou interromper o teu ”To indo”.
Vou começar e vou te arrancar o desejo escondido naquilo em que dizes, e
Naquilo que realmente queres dizer...
Vou começar e vou calar tua fala.
Vou começar e vou te ver como nunca
Vou começar e vou ver como tua boca se comporta na minha, Vou
Começar e vou escorregar por tua nuca...
Vou começar e vou te respirar,
Vou começar e vou te arrepiar em cheiros,
Vou começar e vou te devorar inteira...
Vou começar e vou acabar toda nua, vou começar e vou terminar toda
Tua...”
Te escrever...
É, eu pensei em te escrever pra te dizer que te adoro…
Pensei em te dizer...
Fechei os olhos, te trouxe pra mim, você me sorriu...
Não falei, mas você entendeu...
Puxou-me para teu gosto, apertou-me no teu rosto, colou teu corpo no
Meu...
E...
Roçaram-se as peles
Arrepiaram-se as vontades
Devoraram-se as fomes...
Maria Luisa


Sem comentários:

Enviar um comentário