quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Te Possuindo!!!!




Afundo-me em teus olhos, profundos e suspeitos

Produzidos com afinco, sem defeitos, são perfeitos

Estes escondem a magia, as palavras mais bonitas

Pois, as verdadeiras e sentidas, são as que não são ditas

Encantados com brilho, de palavras de amor

Composição perfeita, num jardim de dupla flor

Desço a teus lábios, apetitosos e sufocantes

Banais, mas perfeitos, com mais valor que diamantes

Sufoco com teu beijar, sucessivo e insaciável

Amável, tua saliva em minha é comunicável

Adaptável, agradável, confortável, imensurável

Formidável, inigualável, e no fundo tão desejável

Presa em teu beijar, sinto o sabor, o arder do teu calor

Desço a teu pescoço, cobrindo-o de carícias

Os teus beijos, os teus gemidos, hoo, pequenas delícias

Navego a teus seios, sedutores e provocadores

Bonitos como flores, tocados com amores

Saboreados, com minha língua, tocados com minha mão

Arrepios sucessivos, bem direitos ao coração

Humm, como são doces, como é bom aqui navegar

Mas, o mar é extenso, e então tenho de continuar

Minha mão, desliza e alisa, tua barriga

Minha boca, solta palavras de amor, por ti rapariga

Paro eu teu umbigo, faço dele uma brincadeira

Tenho-te em pedaços, dando-te prazer por inteira



Exploro tua vagina, de todas as formas de amar

Sinto em teu clitóris, o calor, o seu molhar

Como te deixa confortável, o meu tocar

Teu corpo no meu, fundidos nesse momento

O gemido, o prazer, no fundo todo o sentimento

A intensidade aumenta, assim como o entusiasmo

Teu corpo arqueia, enquanto atinges o orgasmo

O meu estremece, com um prazer imenso

Durante longos segundos, o prazer é intenso

Eu penso, se me encontro no chão, ou estarei suspensa

Porque eu levito, no céu denso e extenso

Acabado, o prazer não acaba o sabor

Abraçada ao teu lado, jorrando palavras de carinho

Tu adormeces, agarrada a mim a sorrir

E eu em vez de te acompanhar, fico quieta, para te ver dormir.
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário