quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tenho Saudades!




- Sabes...
- Diz...

- Tenho saudades!

- Saudades?

- Sim, saudades tuas...

- Saudades minhas?

- Sim... Tenho saudades de estar contigo...

- Mas... Tu estás comigo...

- Mas sabes...

- Diz...

- Continuo com saudades...

Tenho saudades de te amar menos!
Tenho saudades de te olhar a primeira vez...
Tenho saudades da forma como os nossos lábios se cruzavam sem se

tocarem...
Tenho saudades de descobrir o teu sabor...
Tenho saudades do que eu era antes de ti...
Tenho saudades de ti antes de nos abraçarmos...
Tenho saudades de me sentir protegida entre os teus braços... Tenho
saudades do "tu" que perdi quando te ganhei...
Tenho saudades das tuas palavras quando tudo começou...
Tenho saudades da primeira vez que tua voz me acalmou...
Tenho saudades da primeira conversa que tivemos...
Tenho saudades da primeira vez que ouvi o meu nome na tua boca...
Tenho saudades da primeira vez que as nossas mãos se entrelaçaram...
Tenho saudades de descobrir o teu cheiro...
Tenho saudades daquele abraço que me deste...
Tenho saudades das primeiras prendas que trocamos...
Tenho saudades de tanta coisa que passamos...
Tenho saudades de tudo...
Tenho saudades! Tenho saudades de ti no passado...
Tenho saudades de nós!
- Mas...

- E se...

- Sim...

- Vamos-nos conhecer de novo? 
Maria Luisa

1 comentário: