quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amor?



Amor, estou morrendo de saudades tuas
Veja como fico quando paro para pensar em você
Minha temperatura sobe,
A saudade dói em meu peito
Não sei o que tem em você que me deixa assim
Tão doida
Talvez seja o modo como me trata,
Me maltrata quando quero,
Me ama quando preciso
Ou talvez seja esta paixão que me incendeia
O corpo todo
Ai amor, não sei,
São tantas coisas que me liga a você
Vem amor, vem esfriar este corpinho em brasa
Vem me deixar cansadinha
E tirar este tesão que me atina
Não quero mais nada
A não ser o toque de tuas mãos
Em meu corpo
Quero me deliciar de teu prazer,
Derreter ao contato de teu corpo
Vem minha querida,
Mais uma vez explorar sua mulher
Use e lambuze deste meu corpo
Que somente a ti pertence
Mata esta saudade que tenho de você
Acalme minhas taras e me deixe de quatro.
Vem meu bem,
Sussurra lindas palavras só para mim
E depois me deixe adormecer em teus braços
Para nunca mais acordar deste sonho lindo...
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário