quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sabor de querer.

Ter um amor nos enche, preenche, invade. Toma conta. E vou transbordando teu nome, teu cheiro, teu tudo, em mim. Penso em você, desejo você, sonho você.
É que eu sou uma porção de marcas e detalhes teus. Vez enquando eu fico meio boba.
Deve ser o amor, vai tentar entender. E fico te imaginando fazer coisas simples, como ajeitar o cabelo, trocar uma roupa, tomando teu café, escrevendo seus textos...
Fico te olhando e sinto o meu coração sorrir, admirada. De feliz.
E acredito que o amor é pra ser assim, de verdade. Porque o tempo passa e a cada dia tudo aumenta. Todo carinho, toda admiração, todo querer. E é naquele abraço, forte, inesperado, silencioso e completo, que eu sinto que ganhei o mundo, apenas por saber que nele, eu não estou sozinha. Tenho os teus braços, tenho você. Para mim. E a gente fica assim, colada, inteira, um todo. Com a sensação de sermos par, de sermos uma.
Indescritível. O que há entre nós tem gosto doce, tem sabor de querer. Querer sempre. Intensamente.
Maria Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário