quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Saboroso Morango


Foi com morangos que você me enlouqueceu, se lembra?
Você não estava falando comigo
Estava me castigando
Ai usou uma foto de morango
Onde eu olhava, via aquele morango em sua boca
A única coisa que conseguia pensa é:
Preciso comer esse morango
Mas você fugia e não conseguia
Bastava ver aquele morango para meu corpo estremecer
De desejo
De vontade de te ter
De vontade te possuir sem parar
Sem cansar
Sem gozar...
Sim, sem gozar para prolongar meu prazer
O seu prazer
Ficando no limite do prazer máximo
Quase explodindo sem ir
Com minha boca dentro de você
Chupando-te intensamente
Lambendo
Comendo o morango que tanto me tentava em sua boca
Tendo você dentro da minha boca
Esperando até você me dar tudo
Completamente tudo
O sumo de todo o seu morango
Bem dentro da minha boca
Onde te espero gozar todos os dias mulher.
Astridy Gurgel

2 comentários:

  1. Adorei amor! Claro que eu lembro que foi com morango que eu te enlouqueci e me enlouqueci..Rs
    Aiiiii,
    Morde-me um beijo como um morango
    Abre os teus braços quais asas
    Dança-me num tango
    Nessas tábuas rasas

    Senta-te em mim como violoncelo
    Deixa percorrer notas no teu peito
    Faz das cerdas o teu cabelo
    E de mim teu desconceito

    Te Adoro

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu comentário. Lindo, intenso, ai ai, ainda bem que criei este blog para você.
    Beijos querida.
    Astridy

    ResponderEliminar