terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cada Vez Mais.




– Não pare, não pare… disse tremendo, afundando em meu corpo suas unhas afiadas.

Seus labios mordidos, gemiam…

Seu corpo começou involuntariamente a tremer.

Eu não parei, e forcei mais. E cada vez mais forte. Meu corpo ia e vinha sem compasso certo, ora mais forte, ora mais fraco.

Por vezes me deixei ficar , pulsando.

Seu corpo então se mexia.

Eu ajudava , ao não largar meu peso , deixava seu quadril solto.

Que se roçava acintosamente em mim. Sua lingua lambia meus seios e nossos corpos um roçar absoluto de pele.

Você gemia, sorria, chorava. E tremia cada vez mais, não existiam mais espaços entre nossos corpos, apenas grunhidos, gemidos, cheiros, impulsos… parecia em transe, berrava, se contorcia mais, gemia

– Não pare agora, continuou dizendo, em sussurros

– Não pare agora, não pare, não pare, não pare mais….assim, assim… a voz cada vez mais fraca…Repetia.

Os olhos fechados, ofegante. Seu corpo enxarcado em espasmos, se retesava, escorriam suores…

Eu continuei, te provocando mais prazeres, te continuando mais desejos e sensações.

E eu ia,cada vez mais forte, cada vez mais fundo, cada vez mais dentro, cada vez mais...
Luisa Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário