sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Toca-me...



Toque-me devagarzinho,
Leve qual brisa que passa,
Vá seus dedos passando
Nos meus lábios, murmurando
Que me quer e me abraça...
... Quando me beija, levito,
Sinto o corpo incendiar,
Sorvo o mel e sinto a chama
Correndo pelas entranhas...
Louca paixão a pulsar!
Segurando meus cabelos,
Com uma de suas mãos,
Com a outra prenda meu rosto
E é tão louco, intenso, o gosto
Desse beijo em ebulição...
Que ainda muito mais eu quero!
Meu corpo inteiro se entrega...
Nem quero saber o preço,
Podes virar - me do avesso,
Minha boca não se nega!
Saliva doce qual néctar,
Na minha boca instilando,
Aspiro ao hálito quente,
Sugo a língua incandescente
Como meu corpo, queimando!
Amantes ensandecidas
Despertadas por desejos
De uma posse sem limites...
Que o universo inteiro, agite,
Sob um turbilhão de beijos!
Luisa M Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário